Home / Notícias / Prefeitura de Tavares realiza levantamento de demanda para cursos de licenciaturas.

A Prefeitura Municipal de Tavares, juntamente com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul- Campus Litoral Norte, realiza levantamento de demanda de cursos. Mesmo em tempos em que os encontros presenciais estão temporariamente interditados, a Universidade está trabalhando de forma remota a fim de verificar a demanda da Comunidade do Litoral Norte no que tange a criação de novas licenciaturas.

Interessados enviar e-mail para sec.tavares@yahoo.com.br registrando o curso de interesse:

LICENCIATURAS

Artes Visuais