Prefeitura Municipal de Tavares – Estado do Rio Grande do Sul

Endereço: Rua Abílio Vieira Paiva, 228 – CEP : 96.290-000, Tavares – RS

Fone : (51) 3674-1511 / 3674-1513

E-mail:

  • gabinete@tavares.rs.gov.br
  • assessoria@tavares.rs.gov.br

Horários de Atendimento:

DECRETO Nº 7378 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2023 – Altera o horário de expediente interno e externo da Prefeitura Municipal de Tavares no período de 05 de janeiro de 2024 a 16 de fevereiro de 2024.

O horário de expediente nas segundas-feiras será respectivamente das 13 h às 19 h e nas sextas-feiras será das 07 h às 13 h, permanecendo nos demais dias (de ter-ças as quintas-feiras), na manhã das 08 às 11h e 30 min e na tarde das 13h e 30 min às 17 h.

Os setores que prestam serviços considerados essenciais, como ativida-des escolares e serviços emergenciais de saúde não serão alcançados por este decreto.

Horários de Atendimento: Após 16/02/2024

  • Segunda-feira a Sexta-feira
  • Manhã das 08 h às 11 h e 30 min
  • Tarde: das 13 h e 30 min às 17 horas


Prefeito : Gardel Machado de Araújo

 


Vice-Prefeito : Gilmar Ferreira de Lemos

 

 

Oficial de Gabinete : Geferson Antônio Machado de Paiva


MENSAGEM DO PREFEITO :

          Agradeço a DEUS pela oportunidade e bênçãos. Aos munícipes pelo apoio e por nos darem esta oportunidade de propiciar um Tavares para todos. O verdadeiro otimista tem o dom de saber que algo vai dar certo não por presunção, mas simplesmente por ter fé em Deus, por acreditar que a força que define o que vai dar certo ou errado está em seu interior, em suas competências, em sua fé.

Privilegiado por sua localização geográfica, entre a Lagoa dos Patos e o Oceano, na Região do Litoral Médio, Tavares faz parte de uma grande península. Por estar entre águas, é iluminado por três faróis, um às margens da Lagoa e dois no oceano. Tavares também conta com o Parque Nacional da Lagoa do Peixe, um Santuário Ecológico frequentado por aves residentes e migratórias dos mais remotos lugares do planeta. Motivo de visitação de turistas, pesquisadores e observadores de aves. Isto faz com que sedie o Festival Brasileiro de Aves Migratórias em anos alternados com a EXPOCACE.

Neste site você terá oportunidade de conhecer a estrutura administrativa do Município bem como um pouco dos aspectos sociais, econômicos e culturais.

 

Gardel Machado de Araújo

Prefeito Municipal

Pular para o conteúdo