Home / Notícias / Prefeitura de Tavares, conforme Decreto Municipal nº 5.823, de 30 de julho de 2020 decreta expediente interno nas dependências da Prefeitura Municipal e dá outras providências.
Prefeitura de Tavares, conforme Decreto Municipal nº 5.823, de  30 de julho de 2020 decreta expediente interno nas dependências da Prefeitura Municipal e dá outras providências.

Prefeitura de Tavares decreta expediente interno, nas dependências da Prefeitura Municipal, na Semana de 30/07 a 07/08/2020 como medida de contenção à propagação do COVID-19.

Acesse o Decreto abaixo: