Home / Notícias / Últimas Notícias. Decreto Municipal 5.791, de 23-06-2020 regulamenta as atividades pela Bandeira laranja no Município de Tavares após reconsideração de bandeira pelo Governo do Estado.

Últimas notícias. COVID-19. A Prefeitura de Tavares informa à comunidade que nosso pedido de reconsideração, diante do ingresso na bandeira vermelha, foi aceito pelo Governo do Estado e continuamos a manter as restrições e cumprir os protocolos da bandeira laranja conforme já vínhamos  adotando. O Decreto Municipal 5791, de hoje, dia 23-06-2020 regulamenta as atividades conforme os protocolos da Bandeira Laranja. Tavares se mantém com 0 (zero) casos confirmados e 0 ( zero ) casos hospitalizados e 0 (zero) óbitos nos últimos 14 dias. Com base nesses números o pedido de reconsideração da Prefeitura de Tavares foi aprovado.