Denúncias COVID-19

Confira abaixo os canais para encaminhar sua denúncia de “fura-filas” e outras irregularidades relacionadas à vacinação contra a Covid-19. 

 

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO

O que é a Ouvidoria Geral do Município? A  Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Tavares é um canal para o cidadão apresentar sugestõeselogiossolicitaçõesreclamações e denúncias, é uma espécie de “ponte” entre o cidadão e o Executivo Municipal.

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta, encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração, responde ao manifestante e conclui a manifestação. A manifestação é uma forma do cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação ou insatisfação com um atendimento ou serviço recebido.

Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos. Os meios de acesso disponíveis ao cidadão estão abaixo.

 CANAIS DE ATENDIMENTO

Via Internet:   Fala.Br

Atendimento PresencialRua Abílio Vieira Paiva nº 228 – Centro – Tavares/RS

Atendimento Telefônico(51) 3674-1415/1513

E-mail: ouvidoria@tavares.rs.gov.br

Horário de FuncionamentoSegunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Pular para o conteúdo