Home / Notícias / Prefeitura Municipal de Tavares realiza Chamamento público de interessados para Concessão do Auxílio Transporte Universitário.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE INTERESSADOS 001/2020

CONCESSÃO DE AUXÍLIO TRANSPORTE  A ESTUDANTES  UNIVERSITÁRIOS

Prefeitura de Tavares notifica os estudantes universitários residentes e domiciliados no município de Tavares que estão abertas as inscrições para cadastramento e habilitação à concessão pelo Município de Tavares-RS, de auxílio transporte aos estudantes de curso superior (graduação), devendo ser observado as disposições deste Edital, a Lei Municipal 2.193/2019 e demais requisições do Poder Executivo objetivando o cumprimento deste objeto:

Edital de Chamamento Público 001-2020