Home / Notícias / Prefeitura informa: atendimentos médicos de psiquiatria começam em Tavares a partir de 28/08/2020, com agendamento pela Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Prefeitura de Tavares informa que a partir de sexta-feira, dia 28/08/2020 inicia os atendimentos em Saúde Mental com médico psiquiatra, na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, com atendimentos agendados pela Secretaria Municipal de Saúde. A Saúde Mental no município de Tavares conta com o atendimento de 02 psicólogas, uma pelo CRAS-MATAV e outra pela Secretaria Municipal de Saúde. A partir do dia 28/08/2020 contamos com atendimentos psiquiátricos que serão desenvolvidos por profissional habilitado e credenciado conforme Edital de Credenciamento nº 03/2020. É a Saúde mental em pauta.
“Quem cuida da Mente, cuida da Vida!!”
A imagem pode conter: texto que diz "SAÚDE MENTAL"