Home / Notícias / Prefeitura Municipal de Tavares encaminha ações do I Mutirão de Castração, Conscientização e Guarda responsável de animais.

A Prefeitura Municipal de Tavares convida a população em geral para palestra integrante do Projeto da Secretaria de Agricultura e Setor do Meio Ambiente (o I Mutirão de Castração, conscientização e guarda responsável de animais). O Projeto conta com a parceria da Emater, da Clínica Veterinária Pet Patas, do Grupo de Apoio Tamo Junto na Causa Ane da Gaúcha Agroveterinária. Agradecemos a esta grande parceria pela causa animal.

I Mutirão